“Vai-se Andando” a caminho do Norte

José Pedro Gomes continua a “esmiuçar” as características grandes e pequenas, que fazem dos portugueses, portugueses, até dia 14 Fevereiro, no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, seguindo depois com o espectáculo para o Norte.

A primeira paragem de José  Pedro Gomes é em Viseu, no Teatro Viriato, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, seguindo depois para o Coliseu do Porto, de 25 a 27 Fevereiro. Aqui, o actor promete continuar com as certezas e as dúvidas, as angústias e as felicidades, as preferências gastronómicas e os provérbios do povo português.

Com encenação de António Feio, o protagonista recorre também às opiniões de humoristas como Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca, Henrique Dias, Luísa Costa Gomes, Marco Horácio, Nilton, Nuno Artur Silva e Nuno Markl para as suas rábulas.

Os espectáculos estão marcados para as 22h00, de terça-feira a sábado e às 17 h00 aos domingos, em Lisboa e no Porto e em Viseu às 21h30.

Os bilhetes custam entre os 10 e os 18 euros em Lisboa, ps 15 e os 20 euros em Viseu, e entre os 15 e os 30 euros no Porto. A produção é da UAU.

Por Cristina Alves
Foto António Murteira da Silva

Deixar uma resposta