Zoo Santo Inácio Em Gaia Reabre Ao Público

O Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, já reabriu ao público, com horário de funcionamento para receber visitantes entre as 10h00 e as 17h00.

O Zoo, com mais de 600 animais, garante que estão reunidas todas as medidas recomendadas pela Direção Geral da Saúde, bem como postos de higienização com gel desinfetante ao longo dos 15 hectares do espaço.

Devido ao encerramento forçado, por causa da pandemia, o Zoo registou uma acentuada quebra nas receitas, lançando por isso agora uma campanha solidária de apadrinhamento de espécies.

Para apadrinhar um animal de forma individual, ou em nome de uma empresa, basta ir até ao  site do zoo, e escolher a espécie que pretende ajudar. Deverá preencher os seus dados e esperar por todas as informações via email, em contrapartida recebe um free pass para visitar o afilhado sempre que quiser.

Pode ainda adquirir cheques prendas de visita ao parque, com validade de quatro meses, comprar o ZooCard (que lhe garante entradas ilimitadas durante um ano), ou realizar um donativo.

O Zoo Santo Inácio alberga cerca de 600 animais de 200 espécies, celebra este ano, o seu vigésimo aniversário e participa em Programas Europeus de Preservação de Espécies Ameaçadas de Extinção (EEP), em parceria com a Associação Europeia de Zoos e Aquários (EAZA).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.