Zero Em Comportamento Disponibiliza Filmes Online

A Zero em Comportamento disponibiliza, em tempos de isolamento social, alguns dos seus filmes através de links, para que o público os possa ver. 

Para os espetadores mais jovem será disponibilizado os programas dos Filminhos Infantis à Solta pelo País e para os mais crescidos serão disponibilizadas as longas-metragens.

A primeira longa-metragem disponível é Desculpa – Uma História Sobre Bullying.

Jochem é vítima de bullying pelos seus colegas de escola. O seu amigo David não quer participar, mas tem medo de dizer alguma coisa. Uma manhã o diretor da escola conta à turma que Jochem não voltou para casa depois de uma festa. David sente?se culpado e juntamente com um amigo vai à procura de Jochem para lhe dizer que está arrependido. Mas será que é tarde demais?

E a sessão de março dos Filminhos Infantis à Solta pelo País:

Na primeira animação, um Maestro prepara-se para entrar em cena. Atrás das cortinas, ensaia cada movimento.
Na segunda, o João vive feliz com os seus animais, mas de repente os preços dos produtos da sua quinta começam a cair ele fica em problemas. De seguida, um acidente leva a nossa velha amiga Meg ao Hospital. Estará bem? Enquanto o Mancha e o Manchinhas preparam a sua véspera de ano novo e os Tumblies andam aos trambolhões, a Miriam encontra fotografias antigas e começa a ver o mundo a preto e branco. Porque será? Viajamos até Espanha, onde um toureiro é perseguido por um touro revoltado e passamos pela praia, onde o Sol não é bem-vindo. A terminar a estória do gato que está de olho no passarinho. Mas não há problema, pois nós estamos de olho no gato. Ou será que há?

Um dos objetivos da Zero Em Comportamentos – Associação Cultural «é tornar acessíveis, ao grande público, filmes e realizadores que se preocupam com o conteúdo dos seus filmes, promovendo a pluralidade cultural e contribuindo para o desenvolvimento e educação do espectador, por forma de enriquecer a sociedade» e, desta forma «disponibilizar filmes de grande qualidade artística mas que, ao mesmo tempo, apresentam um conteúdo de significativo valor educativo e que, portanto, são perfeitos para os educadores (pais e professores) abordarem diversas questões fundamentais para o crescimento das crianças e jovens enquanto seres humanos conscientes e críticos do mundo em que vivemos.»

Os preços variam entre os 4 e os 5 euros, para as longas-metragens e os 3 e os 4 euros, para os programas de Filminhos.

Para isto é apenas necessário preencher o formulário neste link e seguir as instruções.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.