You Can’t Win, Charlie Brown apresentam novo álbum no CCB

YCWCBYou Can’t Win, Charlie Brown abrem a agenda de concertos CCBeat de 2014, dia 18 de janeiro, com a apresentação do novo álbum Diffraction / Refraction.

De acordo com o comunicado de imprensa, Diffraction / Refraction, o segundo longa-duração dos You Can’t Win, Charlie Brown, é um disco muito mais desafiador do que Chromatic – o álbum de estreia do grupo, editado pela Pataca Discos em 2011. Se é verdade que neste novo disco encontramos uma boa parte do vocabulário já enunciado no trabalho anterior (harmonias vocais exemplarmente construídas, combinação entre elementos folk e electrónicos, diversidade rítmica, construção de ambientes quase sinfónicos), verificamos que agora tudo isso foi levado a patamares ainda mais sofisticados. “Diffraction / Refraction” é um disco sumptuoso, construído laboriosamente.”

O concerto está marcado para dia 18 de janeiro, às 21h00 no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam entre 5 e 10 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.