Yellow Star Company Estreia Em Setembro Grease – O Musical Com Diogo Morgado

A Yellow Star Company promete para setembro a estreia de Grease – O Musical, uma estória que marcou uma geração e serviu de inspiração a outros sucessos musicais, com a presença de Diogo Morgado no protagonista. Esta versão nacional conta com encenação de Paulo Sousa e tem estreia marcada para 19 de setembro, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Passado na Califórnia, no final dos anos 50 e começo dos anos 60, tem como pano de fundo o comportamento dos jovens dessa época. Grease é a história de um casal de estudantes, Danny e Sandy (interpretados na versão original por Jonh Travolta e Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão, mas separam-se, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy acaba por se matricular na escola de Danny. A partir desse momento, tudo poderá acontecer e o amor irá imperar, mas não sem antes os jovens andarem desavindos.
O final feliz derrete corações e o humor insólito, próprio de jovens na flor da idade, faz deste argumento um clássico que tem atravessado gerações e que continua em cena em inúmeras salas de teatro, nos USA.

O musical conta no elenco com a participação de Diogo Morgado, Mariana Marques Guedes, Ana Queirós, Beatriz Barosa, Carina Leitão, Joana Oliveira, Jorge Rosa, Maria Sampaio, Ricardo Trepa e Samuel Albuquerque entre outros.

O espetáculo está classificado para maiores de 12 anos e tem a duração de 90 minutos. os bilhetes encontram-se à venda no local, online e nos locais habituais, e custam entre 15 e 30 euros. Estão previstas sessões diárias às 22h00, aos sábados às 17h00 e 22h00 e aos domingos às 17h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.