Yellow Star Company Apresenta A Comédia DING DONG!! No Teatro Armando Cortez

DING DONG estreia a 19 de outubro, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, numa produção da Yellow Star Company.

A peça, que conta com as interpretações de João Didelet, Núria Madruga, Gonçalo Dinis, Melânia Gomes, Andreia Dinis e Sofia Baessa, baseia-se num enredo amoroso que tem como mote a traição conjugal. Como parte de um plano de vingança, um marido traído faz-se passar pela esposa ao convidar por telegrama o amante da companheira para encontrá-lo na sua casa.

Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia o engana. Engendra uma maneira de vingar os seus ciúmes. Por telegrama convida o amante, Roberto para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome da mulher.
No frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções; ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações Roberto concorda com a segunda opção. Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa e de Júlia com o objetivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto. O jantar vai assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luísa. Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher… Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

A peça tem uma duração de 70 minutos, sem intervalo, sendo para maiores de 12 anos, podendo ser vista até ao dia 29 de dezembro de 2019, todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, às 21h30 e domingos às 18h30.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, sendo que as sessões dos dias 19, 20, 25, 26 e 27 de outubro são um preview, pelo que têm um PREÇO ESPECIAL no valor de 10 euros. As outras sessões têm um custo entre os 16 e os 19 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.