Yeatman promove 3ª Edição do Christmas Wine Experience

yeatman5A 3ª edição do Yeatman Christmas Wine Experience realiza-se no fim de semana de 30 de novembro e 1 de dezembro, cumprindo a tradição de inaugurar a a quadra natalícia na cidade do Porto.

O evento tem lugar no The Yeatman, hotel vínico de luxo, que uma vez mais reúne o melhor dos vinhos e da gastronomia nacional, numa seleção especialmente pensada para a quadra natalícia, oferecendo aos visitantes uma montra única de mais de 100 dos melhores vinhos nacionais para provar, e eleger os vinhos para oferecer ou desfrutar à mesa de Natal.

As edições anteriores contaram com a presença das várias regiões vitivinícolas do país, representadas por  mais de 50 produtores, que apresentaram dois vinhos ideais para a quadra, num total de mais de 100 vinhos para prova e para compra a preço especial.

Ricardo Costa (1)

A novidade desta 3ª edição é  a junção da gastronomia, com uma seleção permanente de petiscos, queijos, enchidos e pratos ligeiros, da autoria do Chefe Estrela Michelin Ricardo Costa, e uma seleção de azeites e chocolataria portuguesa, que complementam a experiência proporcionada aos visitantes..

Para viver o universo do em toda a sua plenitude, o Spa de Vinotherapie® do The Yeatman apresenta os tratamentos e produtos, que recorrem aos benefícios da uva e do vinho para proporcionar experiências de beleza e bem-estar.

As entradas para a 3ª edição do Yeatman Christmas Wine Experience já estão à venda. Os bilhetes para dia 30 de novembro custam  35 euros (preço de reserva antecipada até ao dia 15)  e 40 euros (bilhete normal). Para o dia 1 de dezembro o valor da entrada é de 30 euros (preço de reserva antecipada até ao dia 15)  e de 35 euros até à data do evento. Neste dia haverá também um almoço buffet da autoria do Chefe Ricardo Costa, que requer reserva e tem um custo adicional de 25 euros.

Texto de Susana Sena Lopes
Fotos de Elsa Furtado

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.