Xutos & Pontapés Com Novo Álbum e Concerto A 29 De Outubro

Se Me Amas é o novo disco acústico dos Xutos & Pontapés, que chega às lojas no dia 14 de outubro, com a chancela da Sony Music e tem direito a concerto de apresentação no dia 29 de outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Depois de mais um verão cheio de concertos e presenças em festivais por todo o país, os Xutos voltam aos palcos da Capital no dia 29 de outubro, para apresentar o seu mais recente trabalho, em formato acústico.

Aos 37 anos de existência, a mais prestigiada e acarinhada banda de rock nacional, composta por Tim, Zé Pedro, João Cabeleira, Kalú e Gui regressa com mais um disco, desta vez em formato acústico e que apresenta em cd e dvd o concerto realizado no Campo Pequeno em dezembro de 2015.

Se Me Amas – é o nome do álbum, inspirado num dos inúmeros temas mais conhecidos da banda, que tem como single de apresentação o emblemático “Circo de Feras”, um dos 18 que compõem este cd e um dos 24 do dvd, e que fizeram parte do concerto, a par de outros como “A Minha Casinha”, “Maria” ou “O Homem do Leme”.

Um trabalho que os fãs vão poder ver e ouvir ao vivo no dia 29 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda no local, online e outros pontos de venda, e custam entre 25 e 35 euros para a Plateia, 10 euros para a Galeria em pé, e entre 17,50 euros e 25 euros para os balcões.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.