Xutos & Pontapés Apresentam Duro Ao Vivo

O Lisboa ao Vivo, na Capital, foi o espaço escolhido para os Xutos & Pontapés apresentarem ao vivo, o seu mais recente trabalho – DURO, na próxima sexta feira dia 25 de janeiro.

Duro é composto por nove temas inéditos: “Duro”, “Alepo”, “Fim do Mundo”, ” Mar de Outono”, “Espanta-Espiritos”, “Duelo ao Sol”, “Ás Vezes”, “Sementes do Impossível” e “Imprevistos”, que contaram com as participações dos elementos dos Xutos (alguns deles ainda gravados também por Zé Pedro) e com várias participações especiais.

Foram convidados para participar neste novo trabalho Bana Alabeb, Jorge Palma, Carlão, Capicua, Vicente Santos, Manuel Paulo Felgueiras, Patrícia Silveira, Patrícia Antunes e João Martins.

Duro é um exemplo perfeito do trabalho desenvolvido pela banda nacional ao longo de 40 anos de carreira, e também uma homenagem a Zé Pedro, seu baixista e fundador, falecido em 2017. O disco conta com a chancela da Sony Music e vai ser apresentado ao vivo no dia 25 de janeiro no LAV e no dia 1 de fevereiro no HardClub, no Porto. De referir que ambos os concertos já se encontram esgotados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.