Xinobi, Sophie, D’Alva E Orelha Negra Confirmados No Clubbing Do NOS Alive

Sophie, D’Alva e Orelha Negra no dia 12 de julho e Xinobi, no dia 14 de julho, todos no palco Clubbing, são as mais recentes confirmações do Festival NOS Alive.

Xinobi traz o seu segundo álbum de estúdio, On The Quiet, editado em março de 2017. O álbum é uma história focada no dance floor sobre a transição de muitos músicos do punk rock e skateboarding para house music e sobre como a música de dança pode ser um campo para a consciencialização social.

A escocesa Sophie Long, traz ao NOS Alive o primeiro álbum de estúdio, Whole New World, com data de edição prevista ainda para 2018. Deste primeiro longa duração já se conhece o single “It’s Okay To Cry”. Sophie chamou a atenção da imprensa quando lançou em 2012 o seu primeiro single “Nothing More To Say”. Mas foi em 2014 que ganhou real projeção, com o tema “Bipp” a passar em vários clubes do mundo. Em 2015 lança PRODUCT, uma compilação de singles como “Bipp”, “Lemonade” e “Hard”.

Em 2017 produziu o “Yeah Right” de Vince Staples, com Kendrick Lamar, assim como dois temas para o rapper nova-iorquino Quay Dash.

D’Alva é o projeto que junta Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro. O duo já conta com um disco cá fora #batequebate. Foi nomeado para os Portugal Festival Awards, na categoria de Melhor Atuação ao Vivo como Artista Revelação.

Os portugueses Orelha Negra levam até ao Passeio Marítimo de Algés um espetáculo que conta com temas do novo álbum de originais, assim como alguns dos maiores êxitos editados.

Os Orelha Negra, quinteto instrumental formado por Sam the Kid, Fred Ferreira, DJ Cruzfader, Francisco Rebelo e João Gomes, conta com três álbuns editados, todos homónimos, o primeiro em 2010, o segundo em 2012, e o último em setembro de 2017.

?O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Arctic Monkeys, Alice in Chains, At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Black Rebel Motorcycle Club, Bryan Ferry, Cachupa Psicadélica, Chvrches, D’Alva, Dead End, DJ Glue, Eels, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Fumaxa, Future Islands, Here’s Johnny, Jack White, Jain, Khalid, Lotus Fever, Mallu Magalhães, Miguel Araújo, Mighty Sands, Marmozets, Minta & The Brook Trout, MGMT, Nine Inch Nails, Orelha Negra, Pearl Jam, Perfume Genius, Primeira Dama, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Real Estate, Sampha, Snow Patrol, SOPHIE, Sp Deville, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice, Yo La Tengo e 800 Gondomar.

Os bilhetes para o dia 14 e os passes de 3 dias encontram-se esgotados. À venda, nos locais habituais, encontram-se ainda os bilhetes diários para os dias 12 e 13 de julho (65 euros) e os passes para esses 2 dias (124 euros).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.