XIII Edição De Óbidos Vila Natal Já Brilha No Oeste

O Natal regressa à Vila de Óbidos e traz, este ano, o encanto especial dos anos 80. A 13ª edição do Óbidos Vila Natal decorre entre o dia 30 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019.

Juntam-se, nesta edição, às diversas atividades propostas, as bolas de espelhos, as lantejoulas e o ritmo dos anos 80, compondo um quadro de memórias num cenário único.
A magia começa ainda antes de entrar no recinto com a Árvore de Natal, repleta de luzes, que guia o visitante, num trilho iluminado, até à entrada do recinto do evento.

Uma Roda Gigante, Túnel da Ilusão, Pista e Rampas de Gelos, Trampolins, Comboio, Presépio e Casa do Pai Natal são algumas das diversões e espaços oferecidos aos visitantes. Uma discoteca, um Carrossel e Simuladores de realidade virtual juntam-se às propostas, para tornar a viagem ainda mais especial.

O recinto de Óbidos Vila Natal é “invadido” por um sem números de espetáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas que prometem fazer as delícias de toda a família.

O Óbidos Vila Natal decorre, durante a semana, das 11h00 às 16h00; aos fins de semana e entre os dias 17 a 28 de dezembro, das 11h00 às 19h00, estando aberto nos dias 25 de dezembro de 2018 e 1 de janeiro de 2019, das 16h00 às 20h00.

O bilhete de entrada geral tem o valor de 5 euros para as crianças e 7 euros para os adultos, existindo descontos para grupos, e o bilhete Plus que inclui também a Roda Gigante.
Na Vila das Gaeiras o destaque vai para a já tradicional exposição de presépios, que vai decorrer de 8 a 30 de dezembro, no Convento de S. Miguel.

Este ano na 12ª edição, a mostra reúne mais de 1800 presépios, em que se destacam os presépios da Terra Santa, feitos em madeira de oliveira.

Para enriquecer a iniciativa, foram convidadas, para participar nesta mostra, “várias entidades, entre centros de formação profissional, escolas e o centro de educação especial”, revela a organização.

De entrada livre, a mostra pode ser visitada, diariamente, das 14h30 às 18h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.