Kura e Wolfpack na Noite de Receção ao Campista e Programação Completa no Moche Room no Festival Sudoeste

unnamed (78)Novas confirmações no Festival Sudoeste, a 5 de agosto aos já anunciados Dimitri Vegas & Like Mike, juntam-se Kura e Wolfpack. Above & Beyond, Quentin Mosimann e Djeff Afrozilla estão também confirmados no dia 9 de agosto.

Apesar de ter apenas 25 anos, Kura é hoje #42 no Top 100 da DJ Mag.  Conta já alguns feitos notáveis: editou pela editora de Hardwell, a Revelead Recordings, pela editora dos MYNC, a Cr2, e tem prevista para breve uma edição pela Juicy Music de Robbie Rivera, bem como outra pela alemã House Sessions. Os belgas Wolfpack, com o seu electro e house progressivo atuam no mesmo dia. Na tabela dos 100 melhores da DJ Mag, a sua carreira com apenas quatro anos tem tido um movimento ascendente imparável. Prova disso, são as extensas digressões mundiais.

A 9 de agosto, DIA D, Diversão, Dança o Djing serão alguns dos elementos protagonistas, tudo pelos dedos de quem sabe de misturas. Aos já anunciados Steve Aoki, Showtek e Oliver Heldens, juntam-se para completar o cartaz, Quentin Mosimann, Above & Beyond e Djeff Afrozila.

Também o cartaz do Moche Room, o espaço dedicado aos DJs e artistas de hip-hop nacionais e internacionais do Festival, já se encontra definido. Confirmada está também a presença da dupla holandesa W&W no encerramento da noite do dia 7 de agosto.

Os W&W encontram-se atualmente no Top 20 dos 100 melhores DJs do mundo. Como produtores, são os responsáveis por hits como “Moscow” ou “Bigfoot”, e outros êxitos em parceria como – ‘Rocket’ com Blasterjaxx, ‘We Control The Sound’ e ‘Shocker’ a meias com os Headhunterz, ‘Waves’ com Dimitri Vegas & Like Mike, entre outros. A singularidade dos W&W passa por debitar misturas que enredam ritmos trance, electro e house. Têm incendiado com triunfo as cabinas de festivais mundiais como o Ultra Miami, Ultra Worldwide, Tomorrowland, Tomorrowworld, EDC Las Vegas, Amsterdam Music ou o Stereosonic.

wwO cartaz do Moche Room conta com 4 noites de festa, com dinâmicas muito próprias. Para o dia 6 de agosto está prevista a Festa MOCHE Push The Button da qual fazem parte os artistas Mundo Secreto, Jordy Jazz e Juicy M. Nesta primeira noite, o espetáculo é interativo e o público é convidado a subir ao palco para participar e ganhar os melhores prémios.

No dia 7 de Agosto tem lugar a já conhecida Festa MOCHE Battle Royale: Zombie Edition!, este ano com um conceito direcionado para o universo Zombie. Os convidados musicais desta noite serão Yannick Afroman, Blinders e Julian Jordan.

O dia 8 de agosto contará com a Curadoria Kambas” by Fred (Buraka Som Sistema, Orelha Negra, 5-30 e Banda do Mar) convidando Mundo Segundo & Sam The Kid, DJ Ride, Mike El Nite, Tribruto, King Kong e DJ Oder. A festa designar-se-á por MOCHE WRAP. No último dia, 9 de agosto, uma Rave Mariachi invadirá o Moche Room e o imaginário mexicano sobressairá, com uma banda Mariachi a deambular por todo o lado, tocando no género latino hits improváveis. O público será convidado a rebentar, de olhos vendados, piñatas Moche e assim garantir um sem número de ofertas. Os protagonistas musicais serão Bl3nd, TV Noise e NTS.

Nomes já confirmados:

Palco MEO

5 de Agosto / Noite de Receção ao Campista – Dimitri Vegas & Like Mike, Kura, Wolfpack
6 de agosto – Calvin Harris, Emeli Sandé, D.A.M.A, Dengaz, Tinashe
7 de agosto – W&W, Clean Bandit, Buraka Som Sistema, Jimmy P, Carlão
8 de agosto – Hardwell, Lil Jon, Regula, Anselmo Ralph, Pérola
9 de agosto / Dia D – Steve Aoki, Showtek, Oliver Heldens, Above & Beyond, Quentin Mosimann, Djeff Afrozilla

Moche Room

6 de agosto – Juicy M, Jordy Jazz, Mundo Secreto
7 de agosto – Julian Jordan, Blinders, Yannick Afroman
8 de agosto – Curadoria Kambas” by Fred com: Mundo Segundo & Sam The Kid, DJ Ride, Mike El Nite, Tribruto, King Kong e DJ Oder
9 de agosto / Dia D – Bl3nd, TV Noise, NTS

O Festival Sudoeste realiza-se na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira, entre os dias 5 e 9 de agosto, com abertura do campismo a 1 de agosto). O passe para os cinco dias do festival pode ser adquirido por 95 euros e o bilhete diário por 48 euros.

Por C&H

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.