Worten Game City Abre Na Cordoaria Cordoaria Nacional A 31 De Maio

A cidade do gaming vai estar de portas abertas nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, na Cordoaria nacional, em Lisboa. A Worten Game City vai proporcionar mais de dez zonas de atividades, do laser tag, à realidade virtual e realidade aumentada, música, dança e teste de novos jogos entre muitos outros.

Com mais de 5.000m2 e capacidade para receber 15.000 visitantes, esta cidade de gaming surge enquadrada no calendário de eventos do Rock in Rio-Lisboa para 2019.

Durante três dias (entre 31 de maio e 2 de junho), a Worten Game City vai, assim, instalar-se na Cordoaria Nacional de Lisboa, com mais de dez zonas de experiências. Há Retro Gaming, uma viagem ao passado pelo mundo do gaming; Laser Tag, uma experiência de adrenalina, num cenário que transporta o visitante para outra galáxia e dimensão; um Dark Room com experiências de realidade virtual e realidade aumentada; um Garage Stage, dedicado à música e um espaço onde o público vai poder passar pela experiência de ser uma rock star por momentos; o Try and Play, uma área de teste das novidades do mundo do gaming; Offline Boulevard, uma área onde os jogos ganham vida e deixam os ecrãs para se transformarem em realidade; um Beer Garden a pensar nos adultos; um Power Up (ou zona de restauração) para recuperar energias; um Dancing Stage; e muitas outras ativações.

De acordo com a organização, a principal arena desta cidade localiza-se no Temple Worten Game Ring, uma área de gaming na qual terão lugar vários torneios (como FIFA, CS:GO, LOL e Fortnite) e atividades relacionadas com este universo.

Os bilhetes já se encontram à venda em exclusivo, nas lojas Worten (on-line também) e custam 17 euros (bilhete geral); 9 euros (crianças e jovens entre os três e os 11 anos); 43 euros (família de dois adultos e duas crianças) ou 7 euros (bilhete de grupo para escolas para mais de vinte pessoas).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.