World Food Fest Junta Propostas De Street Food No Jardim Botânico Do Príncipe Real

O World Food Fest vai levar sabores do mundo, música e workshops grátis, dia 5 de maio, ao Jardim Botânico do Príncipe Real.

Este festival, que tem como objetivo celebrar a diversidade de experiências e a multiculturalidade, vai juntar onze projetos de street food oriundos de países como Itália, México, Portugal, Tailândia, Argentina e Bélgica.

La Boca, Madame Graufre, Piadina’s, Santini, Fiesta Mexicana, Tasca Itinerante, Veggie Food Truck, Taste a story, Frua, Bolas da Praia e Dee Thai Food são as propostas gastronómicas. A programação inclui workshops abertos a todas as idades, nomeadamente: “Cozinha ao vivo” para fazer perguntas e provar os melhores pratos marroquinos, às 11h30; “Máscaras de Madeira” para construir e brincar, às 15h30; e às 17h00, realiza-se os “Carimbos japoneses”, onde se faz e depois leva-se para casa como recordação de um dia bem passado.

Haverá ainda espaço para a música e dança, com os ritmos funk da Farra Fanfarra, às 12h30 e às 17h45. O evento conta ainda com uma mostra das Danças Tradicionais Brasileiras acompanhadas por um DJ set ao vivo e bailarinos profissionais, às 14h00. A fechar o dia estará o DJ D’johnz com ritmos africanos e latinos, às 18h15.

O World Food Fest vai ter lugar dia 5 de maio, das 10h00 às 19h00, no Jardim Botânico, em Lisboa e tem entrada gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.