Woodrock Tem Cartaz Fechado

A 7ª edição do Woodrock, na paisagem verdejante da Serra da Boa Viagem com o azul do mar, em pano de fundo, volta à Praia de Quiaios, na Figueira da Foz, de 18 a 20 de julho de 2019, sob o mote “A Nossa Praia é o Rock!” e já tem o cartaz fechado.

Os franceses Putan Club, os espanhóis Acid Mess, Sunflowers e Asimov são as últimas confirmações do cartaz desta edição.

Os primeiros nomes confirmados foram os de Linda Martini, a banda rock portuguesa com influência post-rock e punk; o grupo britânico Church of The Cosmic Skull, autointitulados como “um novo movimento religioso”; os espanhóis Santo Rostro; The Quarteto Of Woah!, com a sua habitual energia contagiante; o duo de Viseu Galo Cant´ás duas e a sonoridade dos Greengo.

Seguiram-se os espanhóis El Altar del Holocausto, banda post rock, o universo gótico e experimental do duo lisboeta Wilnorthe e o rock psicadélico dos barcelenses Solar Corona.

O passe geral, já à venda, tem um custo de 15 euros e concede acesso gratuito ao parque de Campismo de Quiaios.

Os bilhetes têm um custo diário de 10 euros, para o dia 18 de julho; 17 euros para o dia 19 de julho e 17 euros para o dia 20 de julho e estarão à venda nas bilheteiras do festival.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.