West Side Story completa 100 representações no Politeama

O musical West Side Story – Amor Sem Barreiras, que Filipe La Féria leva à cena actualmente no Politeama, completa hoje 100 representações, numa noite que promete ser de festa  e com muitos convidados.wss3

O espectáculo, que estreou no dia 29 de Novembro em Lisboa, é considerado “o musical dos musicais”. A acção tem lugar em Nova Iorque, nos anos 50 e conta a história de um amor proibido entre dois jovens, Mary e Tony, pertencentes a dois gangs rivais, os Jets e os Sharks, o que vai dificultar o seu relacionamento.

Depois de ter sido encenado em alguns dos palcos mais importantes do mundo e adaptado ao cinema, com Natalie Wood no papel de Maria, La Féria apresenta-nos agora a sua versão com as jovens Bárbara Barradas e Cátia Tavares no papel de Maria e no papel de Tony Ricardo Soler e Rui Andrade, Anabela alterna com Lúcia Moniz, Carlos Quintas, Pedro Bargado, Alberto Villar e David Ventura lideram um elenco com mais de 68 artistas, entre bailarinos, actores e cantores.

wss2A música é da autoria do maestro Leonard Bernstein, as letras de Stephen Sondheim , a coreografia é a original da Brodway, da autoria de Jerome Robbins e conta com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

São mais de duas horas de espectáculo, com muita música e dança, numa versão colorida e emotiva, do clássico romance de Shakespeare, que arrebata e conquista os espectadores.

Os espectáculos decorrem de terça a sábado, às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados às 17h00, com preços entre os 15 e os 35 euros.

fotos: Teatro Politeama

3 Comentários

  1. Parabéns a todos os actores, produção, encenador… e um beijinho especial ao actor Ruben Varela que faz parte deste magnífico elenco.

    Beijos
    Alicia

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.