Wayne Hussey (The Mission) de regresso a Portugal

Wayne_HusseyQuem cruzou a adolescência dos anos 80 e se alinhava com a tribo dos góticos certamente sabe a que cds pertencem Severina, Tower of Strengh, Butterfly on a Wheel, Like a child again ou Beyond the Pale. Wayne Hussey, o líder e vocalista dos ingleses The Mission regressa a Portugal para dois concertos, no Porto e em Lisboa.

Concertos intimistas, para recordar os grandes hinos da banda, mas também para apresentar um novo álbum a solo. Chama-se “Songs of candlelight and razorblades” e foi editado este mês. Para a sua promoção, Hussey voltou à estrada numa tournée com 50 datas, um pouco por toda a Europa. Portugal foi um dos países escolhidos.
Wayne Hussey é aos 56 anos um dos pais do gótico, juntamente com nomes como Peter Murphy, The Cure ou Siouxsie and the Banshees, mas hoje um músico completo.

Wayne Hussey atua no Porto,  Plano B, a  14 novembro (a entrada custa 8 euros) e no dia seguinte em Lisboa, no Sabotage (a entrada custa 10 euros em venda antecipada  e 12 no próprio dia).

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.