Wanderlust 108 – Segunda Edição Do Festival Mindful Regressa Aos Jardins Da Fundação EDP A 30 De Setembro

Um triatlo que começa com uma corrida de 5 kms, seguida de uma aula de yoga e depois uma meditação guiada são a primeira parte de um programa que se prolonga durante o dia e explora diferentes atividades de bem-estar. O Wanderlust 108 volta a ocupar jardins da Fundação EDP, a 30 de setembro.

Esta é a 2ª edição de um evento inspirado na união, totalidade e amor infinito (signicado de cada um dos números 1-0-8). Ao longo do dia, participantes podem também integrar aulas de aerial yoga, acro-yoga, hoop dance e meditação, assistir a uma talk ou participar num workshop de óleos essenciais, alimentação saudável, entre outros. Haverá também a oportunidade de contatar com Professores de referência nacional, speakers, líderes de opinião, Chefes e talento musical.

Em simultâneo, decorre um mercado de artesanato, o Kula Market, que irá receber marcas e projetos portugueses de roupa, acessórios e artesanato. Estarão igualmente disponíveis pontos de restauração totalmente dedicados à alimentação orgânica e oriunda de produtores locais, assim como várias zonas de sumos e smoothies.

Nesta edição, participam figuras internacionais ligadas ao yoga, como é o caso da Yogi brasileira Aline Fernandes e de Grace Dubery. Estas duas participações exclusivas irão compor o palco principal junto de Manu Rodrigues, também ele presente pela primeira vez no Wanderlust.

A meditação (que faz parte da terceira parte deste triatlo) será da responsabilidade de Rute Caldeira, autora dos “Liberta-te de Pensamentos Tóxicos” e “Simplifica a Tua Vida”. Filipa Veiga, abrirá pelo segundo ano consecutivo o festival Wanderlust, sendo a apresentadora oficial e speaker do festival.

O Wanderlust 108 tem o principal foco em promover o wellness individual e, uma mudança social positiva através da construção de uma comunidade em torno da prática do mindfulness, como é o caso do yoga e da meditação.

As portas abrem às 8h30. A corrida é às 10h30. Estão previstas atividades ao longo do dia, até às 18h30.

Estão disponíveis três tipos de bilhete: o mais simples, custa 30 euros e o participante tem acesso a dorsal, bandana, t-shirt Adidas e goodie bag. Por 38,50, acresce um Wanderbowl, ou seja, Picnic Lunch Celeiro (Wanderbowl + sumo de frutas). O bilhete com full pack, pelo valor de 82,50 euros tem ainda um tapete Adidas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.