Vogue Fashion Night Out volta trazer milhares à rua

FNO Vogue Lisboa 2014Reportagem de Tânia Fernandes

Numa espécie de gala aberta a todos, a Vogue Fashion Night Out voltou a marcar a agenda dos lisboeta. Novos, velhos, mais ou menos engalanados, com vontade de aproveitar as promoções das lojas, ou pelo menos de usufruir da animação promovida pelas marcas, saíram ontem à rua. Um verdadeiro mar de gente e boa disposição enchia a baixa de Lisboa, com o ponto crítico no Chiado.

Ao final do dia, já era possível adivinhar a grande e crescente adesão ao evento, pela quantidade de pessoas que desciam a Avenida da Liberdade. A oportunidade de sair à rua com um look mais arrojado foi opção de alguns, outros aproveitaram para dar um jeito ao cabelo, às unhas ou um retoque de maquilhagem na via pública, com o patrocínio dos espaços aderentes.

Músicos na rua, dança e dj’s faziam-se ouvir um pouco de cada canto. Festas privadas, cocktails e outras iniciativas de acesso restrito garantiam a passagem dos clientes preferidos pelas lojas.

Este ano, com a expansão da zona e a adesão de novos espaços como os museus mais difícil era de aproveitar todas as oportunidades. Impunham-se escolhas, numa noite que se tornou curta para tanta animação.

“There’s a brand new talk,
but it’s not very clear
That people from good homes
are talking this year
It’s loud and tasteless
and I’ve heard it before
You shout it while you’re dancing
on the whole dance floor
Oh bop, fashion”

                                   Fashion – David Bowie

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.