Vodafone Paredes De Coura Divulgou Mais Nomes

Os norte-americanos At The Drive-In e Future Islands são as mais recentes confirmações para a 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura, que regressa à Praia Fluvial do Tabuão entre os dias 16 e 19 de agosto.

O concerto no Paredes de Coura marca a estreia em Portugal dos At The Drive-In, conhecidos do pós-hardcore. A banda do Texas lançou um par de EPs antes de Acrobatic Tenement (1996), In/Casino/Out (1998) e Relationship of Command (2000), trabalho que gerou ainda mais hype e influenciou as gerações seguintes, mas não evitou que fosse anunciada uma pausa por tempo indeterminado.

Depois da separação, em 2001, Bixler e Rodriguez-Lopez formaram os The Mars Volta, enquanto Ward, Hajjar, e Hinojos seguiram com a banda Sparta. Em 2012, para surpresa de todos e alegria dos fãs, a banda voltou às atuações ao vivo, regresso ao qual acrescentaram, este ano, o anúncio de uma nova aventura em estúdio.

Do futuro novo álbum, o primeiro desde 2000, já se conhece “Governed by Contagions”, aperitivo para a atuação do quinteto no Vodafone Paredes de Coura.

De regresso aos palcos lusos, Future Islands dispensam apresentações. Depois de alguns EPs, singles e pausas, estrearam-se em 2008 com o álbum Wave Like Home. Em constantes tours e aperfeiçoamento da sua sonoridade, os norte-americanos lançaram mais dois trabalhos em 2010 antes de, em 2014, chegar a vez de mostrar ao mundo “Singles”. O álbum de synthpop entre temas de sucesso, trouxe “Seasons (Waiting on You)”.

Os dois nomes juntam-se aos já confirmados Foals, Beach House, Ty Segall, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk) e Car Seat Headrest.

Os passes gerais para a 25ª edição do festival podem ser adquiridos no site oficial do festival e nos locais habituais pelo preço de 90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.