Vodafone Mexefest divulgou primeiras confirmações

logo_vodafonemexeQuando muitos começam a arrumar a tenda dos últimos festivais de verão, surgem as primeiras confirmações dos de inverno, para não desanimar! Savages, Woodkid, Daughter, John Grant e Silva vão andar pela Avenida da Liberdade a 29 e 30 de novembro no Vodafone Mexefest.

Dos Estados Unidos da América vem John Grant, a alma maior e criativa dos extintos The Czars. Editou, este ano, o sucessor do extraordinário début “Queen Of Denmark”. O disco chama-se Pale Green Ghosts, foi gravado na Islândia e conta com a produção de Biggi Veira, dos Gus Gus e, nas vozes, com Sinead O’Connor.

De Inglaterra vêm dois nomes que se têm vindo a destacar no panorama musical: as Savages dispostas a apresentar o seu arsenal explosivo de canções pintadas do negro que o pós-punk soube oferecer. E osDaughter, senhores de uma pop refinada embalada por arranjos minimalistas e precisos.

De Lion, o francês Yoann Lemoine que, nas andanças musicais, dá pelo nome de Woodkid também acaba de ser confirmado nesta edição do Vodafone Mexefest. Ganhou fama como artista visual, sendo o responsável pelos videoclipes de, entre outros, Katy Perry “Teenage Dream”, Taylor Swift “Back to December”, Lana Del Rey “Born to Die. Porém, a paixão pela música materializou-se em “The Golden Age”. Por fim, e deste lote das primeiras confirmações para o cartaz, Silva. É considerado um dos grandes valores da nova música do Brasil.

O Vodafone Mexefest irá decorrer em diferentes espaços ao longo da Avenida da Liberdade, em Lisboa, como já vem semdo habitual, a 29 e 30 de novembro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço único de 40 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.