VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL Anunciou Novas Confirmações

Amon Amarth, Sepultura e Sylosis são as mais recentes confirmações da 11ª edição de 2020 do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, que vai ter lugar no Estádio Nacional a 2 e 3 de julho.

Os brasileiros Sepultura, lenda do thrash dos anos 80, atuam a 2 de julho; no dia seguinte, 3 de julho, os suecos Amon Amarth, porta-estandartes do death metal melódico de inspiração viking, e os britânicos Sylosis, uma das forças mais aplaudidas da nova geração da música de peso, reforçam a programação encabeçada pelos Bring Me The Horizon e Of Mice & Men, e que se juntam aos  System Of A Down, Korn, Meshuggah e Bizarra Locomotiva.

Os Amon Amarth regressam a Portugal e prometem interpretar temas como “The Crusher”, “Fate Of Norns”, “Twilight Of the Thunder God” ou “Jomsviking”, para além de temas do álbum Berserker.

Os brasileiros Sepultura trazem temas dos álbuns A-Lex, Kairos, The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart, Machine Messiah, e do novo Quadra. 

Já os ingleses Sylosis vão trazer temas dos trabalhos Conclusion Of An Age, e de Cycle Of Suffering

Os passes para os dois dias do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, assim como os bilhetes diários para dia 2 de julho, já estão esgotados. Ainda disponíveis estão os bilhetes para o segundo dia do evento, 3 de julho, à venda nos locais habituais e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.