Vitorino Apresenta-se Ao Vivo No S. Luiz A 18 De Novembro

“Não sei do que é que se trata, MAS NÃO CONCORDO” é o nome do concerto que Vitorino Salomé apresenta no dia 18 de novembro, às 21h00, no S. Luiz Teatro Municipal, em Lisboa.

Numa noite que promete ser de festa e cheia de surpresas, afinal assinalam-se os 40 anos da edição do primeiro disco de Vitorino, vão ser ouvir muitos dos sucessos do cantor alentejano do Redondo, alguns com roupagem nova, mas não só.

A seu lado em alguns deles vão estar vários convidados como Manuel João Vieira, Camponeses de Pias e ainda algumas surpresas por revelar.

Sobre o concerto diz Vitorino, sem querer revelar muito: “Tanto o meu convidado como eu (referindo -se a Manuel João Vieira), temos sido frequentadores regulares deste bairro vivo e agitado que envolve o Teatro São Luiz – o Chiado. E este concerto faz parte dessa narrativa que não pára. Assim entra por Lisboa um pedaço do mundo rural vindo do Sul. E eu, lembro com canções o que vivi nestes últimos quarenta e tal anos”.

Quanto ao invulgar nome do concerto Vitorino explica que: “O nome do concerto é uma homenagem a um carpinteiro nascido no Redondo que interrompia as assembleias gerais do Redondense Futebol Clube com a sentença que dá título ao concerto. A última vez que o vi convidou-me para um copo de vinho e desapareceu numa rua do Bairro Alto. Chamava-se Zé Embirra”.

O concerto tem início marcado para as 21h00, e os bilhetes estão à venda no local e online e custam entre 9 euros (para o camarote de 2ª) e 17 euros para a plateia.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.