Vista Alegre Cria Peças Para Assinalar O Centenário Das Aparições E A Visita Do Papa Francisco A Fátima

Para assinalar o Centenário das Aparições e a visita do Papa Francisco a Fátima, a Vista Alegre lançou quatro peças exclusivas, duas em porcelana, uma em cristal e uma em biscuit e prata.

As peças lançadas agora são um Crucifixo em cristal brilhante e detalhes a ouro que conjuga pureza e luz, à venda por 135 euros; uma Dezena de oração a Nossa Senhora de Fátima, esculpida em biscuit e prata feita manualmente pelos artesãos da Vista Alegre, à venda por 220 euros.

E ainda duas peças em porcelana: um prato – Prato Tcheco – com a data gravada – Maio de 2017, por 25 euros e um saleiro de coleção José Manuel à venda por 55 euros, decorados com as armas do Vaticano e inúmeros detalhes a ouro.

As quatro peças de homenagem ao Centenário das Aparições de Fátima e à visita do Papa Francisco ao Santuário podem ser adquiridas nas lojas Vista Alegre e também na loja online da marca.

Esta colecção da marca nacional surge em seguimento de outras peças já produzidas aquando as visitas papais a Portugal, nomeadamente 1967 com Paulo VI; 1982 e 1991 aquando das visitas de João Paulo II, e em 2010 por ocasião da visita do Papa Bento XVI.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.