VISION é o tema da MODALISBOA a decorrer em Março

Press ReleaseVISION é o tema da próxima ModaLisboa / Lisboa Fashion Week, que vai decorrer no Pátio da Galé (no Terreiro do Paço), nos dias 7, 8 e 9 de março.

VISION porque a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo … VISION é a materialização do futuro, a modernidade por vir.” – explica a organização.

A 42ª edição, a decorrer este mês de março, apresenta propostas para as colecções de outono/inverno 14/15 de nove designers e criadores nacionais: Valentim Quaresma, Alexandra Moura, Nuno Baltazar, Lidija Kolovrat, Saymyname, Luís Carvalho | Lab, Ricardo Preto, Luís Buchinho, Nuno Gama, Aleksandar Protic, Ricardo Andrez | Lab, Pedro Pedro, Dino Alves, Miguel Vieira e Filipe Faísca e também dos participantes da plataforma SANGUE NOVO: Catarina Oliveira, Sofia Macedo, Ina Koelln, Nair Xavier, Cristina Real, 2ID por Sara Seidi e Rúben Damásio, Patrick de Pádua e Olga Noronha.

A organização anuncia ainda no âmbito do protocolo de intercâmbio com a FashionPhilosophy/ Fashion Week Poland, a coleção do guest designer Lukasz Jemiol.MODALISBOA VISION, fashioning the future.

O programa deste ano inclui também conjunto de iniciativas abertas ao público nos Paços do Concelho,como o ciclo de conferências FAST TALKS ABOUT FASHION, a exposição de fotografia WORKSTATION que conta com a participação de seis fotógrafos, e o WONDER ROOM, pop-up store que reúne uma seleção única e exclusiva de marcas portuguesas que vêm desafiando com sucesso os seus mercados.

Calendário de Desfiles 

6ª FEIRA | 7 MARÇO

18h30       SANGUE NOVO
20h30       VALENTIM QUARESMA
22h00       ALEXANDRA MOURA

SÁBADO | 8 MARÇO

15h00        NUNO BALTAZAR
16h30        LIDIJA KOLOVRAT
17h30        SAYMYNAME
18h30        LUIS CARVALHO | LAB
19h30        UKASZ JEMIO
20h30        RICARDO PRETO
22h00        LUÍS BUCHINHO

DOMINGO | 9 MARÇO

15h00        NUNO GAMA
16h00        ALEKSANDAR PROTIC
17h00        RICARDO ANDREZ | LAB
18h00        PEDRO PEDRO
19h00        DINO ALVES
20h00       MIGUEL VIEIRA
21h00        FILIPE FAÍSCA

Texto C&H

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.