Vintage Festival de regresso à FIL

vintageA 2ª edição do Vintage Festival regressa à FIL, no Parque das Nações, de 8 a 12 de outubro.

A decorrer em simultâneo com o Lisboa Design Show, a Intercasa Concept – Salão da Decoração de Interiores e Exteriores e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, o Vintage Festival é um evento para toda a família assente no revivalismo adaptado ao presente.

Esta é uma oportunidade de adquirir produtos atuais de moda, cosmética, gastronomia, decoração e gifts inspirados noutros tempos.

A animação não faltará, principalmente no fim-de-semana de 11 e 12 de outubro.

Como não podia deixar de ser, o destaque vai para a música vintage, com Rockabilly Music, com Marta and the Motors, Motorcycle Rockers, Danças Vintage Americanas (Lindy Hop, Vintage Jazz, Balboa, Blues) com a Escola Swing Station, Jazz com os Cottas Club Jazz Club, e um tributo aos Beatles com The Bitols, entre outros.

Este ano o Vintage Festival conta ainda com algumas novidades, como os desfiles de motos e automóveis vintage que irão decorrer na zona envolvente da FIL, terminando com uma concentração no recinto do Vintage.

O Vintage Festival é uma organização da Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos.

Nos dias 8, 9 e 12, o Vintage Festival decorre das 14h00 às 20h00, prolongando-se até às 22h00 nos dias 10 e 11 de outubro.

O bilhete de entrada dá acesso a todos os eventos a decorrer na FIL, Parque das Nações, de 8 a 12 de outubro, e custa 5 euros o bilhete individual, e 2,50 euros para estudantes, portadores cartão jovem e maiores de 65 anos. As crianças até aos 10 anos não pagam.

Texto de Marta Plácido

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.