Vinhos, Petiscos E Música No Sofitel Wine Days

Sofitel Wine Days

Até ao dia 31 de outubro, no bar Intra-Muros e na esplanada do AdLib, no Sofitel Lisbon Liberdade celebra-se a cultura do vinho e a vinha. Há uma seleção de vinhos franceses e portugueses, servida com queijos franceses e petiscos caseiros para saborear, ao final da tarde.

A época das vindimas é partilhada por vários hotéis da marca de luxo do grupo Accor em todo o mundo. Em Lisboa, o Sofitel disponibiliza dois tipos de experiência, até ao final do mês. Entre 9 e 13 de outubro a origem dos produtos é francesa e vai juntar queijos e vinhos. Os vinhos selecionados incluem um Branco Domaine Fevre Petit Chablis, um Rosé Miraval Provence e um Tinto Domaine Bonnard Sancerre. É possível optar por um prato de três ou cinco queijos. Os vinhos são degustados a copo, com a opção de um “wine flight” de três vinhos. Na sexta-feira, dia 11, a degustação é acompanhada de música francesa ao vivo no Bar Intra-Muros, entre as 18h30 e as 21h00.

De 14 a 31 de outubro os Wine Days vão ser portugueses. A seleção de vinhos inclui um Tinto do Douro, Cheda Reserva, um Branco também do Douro, Terras do Grifo, e um Rosé Alentejano Lima Mayer, servida com uma seleção de petiscos caseiros preparados pelo chefe Daniel Schlaipfer. Nas sextas-feiras 18 e 25 de outubro, os petiscos podem ser saboreados ao som do fado.

Os valores para as degustações é de 8 euros para os três queijos ou petiscos e de 13 euros para os cinco queijos ou petiscos. A seleção de vinhos é servida a 6 euros o copo e o “wine flight” de três vinhos a 12 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.