Vinhos E Petiscos Na Trafaria Este Fim De Semana

A nova edição do Trafaria (Com) Prova começa hoje, dia 1 de junho. Até domingo, dia 3, há vinhos de mais de 20 produtores nacionais à prova e iguarias confecionadas pelos restaurantes da Trafaria para saborear. Com a vista sobre o rio Tejo como pano de fundo o programa contempla ainda música e animação.

O antigo Presídio da Trafaria vai abrir portas para visitas guiadas, realizadas pelo Centro de Arqueologia de Almada, no dia 2 de junho pelas 16h00, e no dia 3 pelas 15h00. A participação é livre.

A animação musical fica a cargo dos Sons do Douro, que podem ser escutados no dia 1 de junho, pelas 18h30, no Passeio Ribeirinho da Trafaria. O encerramento do Trafaria (Com) Prova 2018 fica a cargo da Roda de Choro de Lisboa, um grupo de músicos portugueses e brasileiros dedicados a tocar o Choro, música popular brasileira , na tarde de 3 de junho, pelas 19h00.

O Trafaria (Com) Prova vai estar a funcionar dias 1 e 2 de junho (sexta-feira e domingo) das 17h00 às 22h00 e dia 3 de junho (domingo) entre as 15h00 e as 20h00.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.