Vilar De Mouros Anunciou Human League E Los Lobos Para 2018

Human League e Los Lobos são os primeiros nomes anunciados para o cartaz de 2018 do emblemático Festival Vilar de Mouros, que vai decorrer nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2018 e que volta a contar nesta edição com a EDP como naming sponsor. 

Entre os primeiros nomes anunciados destaca-se o regresso a Portugal dos britânicos Human League, grupo popular da música eletrónica e líder do movimento New Wave/Synthpop, formado pelo compositor Philip Oakey; e a estreia entre nós dos americanos Los Lobos, conhecidos mundialmente pela versão de “La Bamba” e pelo estrondoso sucesso da Banda Sonora do filme homónimo, que combinam Rock’n’Roll e o Tex-Mex com outros géneros musicais, do country ou folk à música tradicional dos países sul americanos.

Press shoot for Wall of Sound and The Human League

Para além da música, o cartaz de 2018 promete ainda espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um food court e muitas outras novidades.

Para além do anúncio das duas bandas, o festival lança também o Kit EDP Vilar de Mouros, com passe para 3 dias e com ofertas exclusivas, que está à venda em exclusivo a partir de hoje no site da rádio M80, por 70 euros.

Em cada 10 Kits vendidos, será oferecido aleatoriamente um extra especial para o Festival: alojamentos para 3 noites no recinto do Festival, acessos exclusivos à zona VIP, visitas ao backstage, possibilidade de estacionamento em locais reservados, anunciou ainda a organização.

O EDP Vilar de Mouros vai decorrer a 23, 24 e 25 de agosto de 2018, em Vilar de Mouros e o passe de três dias, à venda a partir de hoje custa 70 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.