Vilar de Mouros já tem Cartaz Fechado

vilar_mourosBlasted Mechanism, Pedro Abrunhosa, La Union, o rapper inglês Tricky, Ali Campbell da mítica banda UB40 e Astro and Mickey Virtue são os nomes que encerram o cartaz do Festival Vilar de Mouros, que decorre em Caminha, entre 30 de julho e 2 de agosto.

Estes nomes seguem-se aos já anunciados Guano Apes, The Stranglers, Deolinda e lendas da música portuguesa como José Cid e Xutos & Pontapés, entre outros.

No dia 30 deste mês, as portas abrem para os campistas a partir das 18h00, e está prevista animação com Dj’s, sendo a entrada é livre para todos os que por aqui quiserem passar.

Mas nem só de música vive o festival. Este ano o Vilar de Mouros dedica-se a causas sociais, revertendo todas as receitas do Festival para a construção do primeiro edifício multifuncional dirigido à população com Perturbação do Espectro do Autismo.

As receitas da bilheteira revertem para projeto da AMA – Associação de Amigos do Autismo, uma das parceiras do Festival, a par da Câmara Municipal de Caminha, entre outras entidades.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, e custam 20 euros para dia 31 de julho, 30 euros para os dias 1 e 2, e 60 euros o Passe de 4 dias, com campismo gratuito. O dia 30 de julho tem entrada gratuita.

 

Cartaz

31 de Julho

UB40’s Ali Campbell, Astro and Mickey Virtue

LA UNION

BLIND ZERO

TRABALHADORES DO COMÉRCIO

CAPITÃO FAUSTO

1 de Agosto

PEDRO ABRUNHOSA

THE STRANGLERS

BLASTED MECHANISM

JOSÉ CID

2 de Agosto

GUANO APES

XUTOS E PONTAPÉS

TRICKY

DEOLINDA

 

Texto de Mariana Machado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.