Vila De Mouros Arranca Quinta Feira

A edição de 2017 do emblemático Festival Vilar De Mouros arranca na quinta feira dia 24 de agosto, na aldeia minhota que lhe dá o nome, e vai decorrer durante 3 dias.

Pelo festival mais antigo do país, agora baptizado de EDP Vilar de Mouros vão passar os Primal Scream, Jesus & Mary Chain, Capitão Fausto, 2ManyDjs, The Boomtown Rats, The Psychedelic Furs, Morcheeba, Salvador Sobral, The Mission, The Dandy Warhols, The Young Gods, The Veils, Avec, The Veils, George Ezra, Peter Bjorn and John, Golden Slumbers e Zanibar Aliens.

A abertura do festival, às 20h00, vai estar a cargo da banda britânica The Veils, que conta com êxitos como “The Leavers Dance”, “Through The Deep, Dark Wood” e “Vicious Traditions”.

Já o encerramento vai estar a cargo dos 2ManyDjs, que pelas 02h00 vão transformar o recinto numa gigantesca pista de dança.

Outra das novidades desta edição, para além do nome e das melhorias no recinto e no campismo, vai se a apresentação de um jogo de cartas, criado por Fernando Zamith, autor do livro Vilar de Mouros: 35 anos de festivais, inteiramente baseado na história do festival.

O Festival tem como promotores a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com produção conjunta da Dot Global e Metronomo.

Os bilhetes estão à venda online e locais habituais e custam 35 euros o bilhete diário e 70 euros o Passe de 3 dias, com camping gratuito entre o dia 20 e o dia 27 (colando assim com o fim de Paredes de Coura para quem for aos dois festivais). De referir que este é um festival para famílias, sendo permitida a entrada a crianças a partir dos 3 anos, mas só pagam bilhete a partir dos 6.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.