Vila de Grândola recebe Afinal o Caracol …

caracolCurvas2013Integrado na 29.ª edição da Feira do Livro, a decorrer na Biblioteca Municipal de Grândola, os bebés e crianças desta localidade vão poder usufruir do espetáculo Afinal o Caracol… , produzido pela Associação Andante e interpretado por Cristina Paiva.

Com encenação de Fernando Ladeira e com poemas de Fernando Pessoa, o espetáculo conta ainda com música de Joaquim Coelho e ilustrações de Mafalda Milhões.

Afinal o Caracol…  é: A história de um caracol, das cócegas que ele fazia, de como ele virava e girava, e de como acabou por não cair. Brincamos com as palavras. São o nosso brinquedo favorito. Brincamos com a música das palavras, com a leveza das palavras, com o tamanho das palavras, com a pressa e a lentidão das palavras e também… com o silêncio.

O espetáculo vai ter duas sessões, às 11h00 e às 15h00, no dia 8 de dezembro, na Biblioteca de Grândola e têm entrada livre. A primeira está direcionada para bebés entre os seis meses e os três anos, com um máximo de vinte e cinco bebés, e a segunda para crianças entre os três e os cinco anos, com lotação para 50 crianças.

As inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal de Grândola através do e-mail biblioteca@cm-grandola.pt ou pelo telefone 269 450 080.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.