VII edição de BADASOM junta Fado e Flamenco Esta Semana

anuncio_BDe 10 a 12 de julho, a VII edição de Badasom, traz ao Auditório Municipal Ricardo Carapetode, em Badajoz, vários nomes do fado e do flamenco.

Gisela João – fadista revelação – apresenta-se na quinta-feira, 10 de Julho, antes da atuação de José Mercé, que traz ao público o seu mais recente trabalho Mi última llave.

A 11 de julho, na sexta-feira, será o concerto dos êxitos the best of Mariza, de Mariza. Antes, está prevista uma homenagem a Paco de Lucía pelo guitarrista Javier Conde, no mesmo cenário e no mesmo lugar onde há um ano atrás atuou o “Maestro”.

O terceiro dia deste festival, sábado, 12 de julho, estará dirigido ao público mais jovem com MiguelCampello e a versatilidade de Sara Tavares.

Badasom é um encontro anual dos sons mais populares e representativos de Espanha e de Portugal numa cidade fronteiriça que une as duas músicas e dois sentimentos.

O certame tem o apoio do Governo da Extremadura e da Câmara Municipal de Badajoz. Os bilhetes, com preços entre os 10 e os 15 euros, podem ser adquiridos online ou localmente.

Texto de Madalena travisco

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.