Vic Mensa Confirmado No Sumol Summer Fest

O rapper Vic Mensa é a mais recente confirmação do Sumol Summer Fest 2018. Atua no dia 7 de julho.

O artista é uma das figuras da cultura urbana de Chicago. Pertence ao grupo Kids These Days e fundou o coletivo Savemoney. É responsável por duas mixtapes a destaca-se no seu trabalho a solo, agora associado à editora Roc Nation de Jay-Z.

A sua mixtape de estreia, Straigh Up, foi editada em 2010. Três anos depois chegou a segunda mixtape, Innanetape, registo que levou o trabalho de Mensa a um público cada vez maior. O sucesso chegou o single “Down On My Luck” e com as colaborações com o rapper Kanye West, como é o caso do tema “Wolves”, também com a participação de Sia.

Vic Mensa editou em 2017 editou o seu primeiro longa duração: The Autobiography. Temas como “Memories On 47th St.” ou “Rage” são esperados pelo público do festival.

Outros nomes já confirmados são: French Montana, Wet Bed Gang e April Ivy (dia 6 de julho); Joey Bada$$,The Jillionaire, Vic Mensa, Pongo Love (dia 7 de julho)

O Summer Fest decorre nos dias 6 e 7 de julho no Ericeira Camping.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam, até ao dia 5 de julho 35 euros (passe 2 dias) e 27 euros (bilhete diário). Esta disponível um passe conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste pelo valor de 140 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.