Verão em Albufeira é Sol, Praia e… Magia!

abrakadabraEntre os dias 19 e 21 de junho, o Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, recebem pela primeira vez o festival de magia do Algarve: Abrakadabra. Durante 3 dias, pelas 21h30, nomes nacionais e internacionais do ilusionismo aquecem o verão algarvio: João Blümel, Lanydrack & Faty e Luís de Matos são os mágicos que irão deliciar o público com atuações espetaculares.

No dia 19 de junho, o mentalista João Blümel atua com uma performance que une os mais tradicionais truques de magia às sofisticadas técnicas da leitura da mente, sempre com uma pitada de humor. Nesta noite, o mentalista convida para lhe fazerem companhia em palco a locutora de rádio Carla Rocha, a fada madrinha deste evento, e a cantora Viviane.

Já a 20 de junho, sábado, é a vez da dupla Lanydrack & Faty subir a palco, com uma companhia inesperada – o seu conjunto de aves exóticas – para um espetáculo que desafia o público.

O Abrakadabra encerra em grande com um mágico que dispensa apresentações, o internacional Luís de Matos que leva ao Palácio de Congressos do Algarve CHAOS, o seu concerto de ilusões… tão reais que desafiam a razão!

O Abrakadabra é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira e com o NAU Hotels & Resorts. Os bilhetes, para maiores de 6 anos, custam 10 euros, sendo que o pack família (2 adultos + 2 crianças) tem o preço de 36 euros. O bilhete para os 3 dias do festival tem o preço de 27 euros e podem ser adquiridos no próprio Palácio de Congressos do Algarve nos dias de espetáculo, e outros locais habituais.

Texto de Paulo Sopa

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.