Vem Aí O Wine & Music Valley Inspirado Pelo Vinho Do Douro

A 1ª edição do Wine & Musics Valley, festival inspirado no vinho, que vai nascer na margem do rio Douro no próximo mês de setembro, realiza-se nos dias 14 e 15 de setembro, no Porto Comercial de Cambres, em Lamego e pretende celebrar Vinhos, Gastronomia e Música, na margem do rio Douro, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento do Enoturismo na Região Demarcada do Douro.

O espaço, de seis hectares, conta com três palcos, um deles inteiramente dedicado à Gastronomia, uma Wine Village, uma VIP Village, uma área de Wine Experience e uma roda gigante com vista panorâmica sobre o Douro.

Pelo palco do Wine & Music Valley passarão Bryan Ferry, ícone do pop-rock; a fadista Mariza; António Zambujo; Salvador Sobral; DJ Vibe e Filipe Vargas.

Pelo Chef’s Stage passarão conceituados Chefes, com vários momentos gastronómicos, desde live cooking shows até degustações. Nota para uma área de restauração premium, um espaço climatizado, com lugares sentados e variadas propostas gastronómicas e ainda uma área de hospitality, um espaço com camarotes e serviço exclusivo.

Os bilhetes, já à venda nos locais habituais, têm um preço especial de antecipação de 25 euros e o passe para os dois dias está à venda por 40 euros.

Para quem quiser ficar alojado na zona do festival, a organização criou uma área de glamping, situada nas piscinas da Régua do Clube de Caça e Pesca, com tendas para 2 e 4 pessoas, com duas noites de estadia (de 14 a 16 de setembro), e lançou uns packs especiais de festival + acampamento, à venda a partir de 92,50 euros, no site do evento.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.