Velório – Pra Morrer De Rir! No Teatro Villaret A Partir De 29 De Julho

A partir de 29 de julho regress aos palcos portugueses a peça Velório – Pra Morrer de Rir!, que vai estar em cena no Teatro Villaret, em Lisboa, a partir de 29 de julho. Esta é uma reposição do espetáculo que em 2013 conquistou os portugueses e que é há 19 anos um sucesso no Brasil.

A peça conta com a participação de Thadeu Santos, que é também o autor, encenador e produtor) e do ator português João Carracedo, juntos que protagonizam dois defuntos, um advogado e um malandro, que se tornam “amigos” enquanto aguardam a confirmação das respetivas entradas, no “céu ou no inferno”, e aproveitam o curto tempo que lhes resta no mundo dos vivos para “esticar as pernas” e reviver com muito humor, literalmente, com a plateia, as trafulhices (picaretagens) e tragédias das suas vidas… e não foram poucas!!

Para ver, e morrer de rir, às sextas e sábados, às 21h30 e aos domingos pelas 19h30, de 29 de julho a 28 de agosto. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda online, na bilheteira do teatro e nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.