Velocidade Furiosa Ao Vivo Este Sábado Na Altice Arena

Reportagem de Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Fast & Furious Live

A Sala Tejo, anexa à Altice Arena, está transformada num peculiar parque de estacionamento. Neste momento, o espaço encontra-se ocupado com as máquinas que participam no espetáculo Velocidade Furiosa ao Vivo, que pode ser visto amanhã em Lisboa.

O Nissan GT-R R35 azul conduzido pela personagem Sophia Diaz, interpretada pela atriz Elysia Wren; o famoso Dodge Charger SRT-8; o Flip Car (original do filme Velocidade Furiosa 6) ou o laranja Toyota Supra, um dos “ten second car” foram alguns dos motores que pudemos hoje ouvir e admirar, numa preview do espetáculo, que teve lugar na zona exterior da Altice Arena.

Para além dos modelos desportivos e outros adaptados que circularam hoje, vão também participar no espetáculo motas de neve, carros de política, um camião e um tanque de guerra.

O espetáculo recria os momentos mais emocionantes da saga e apresenta também acrobacias e uma nova história. A experiência passa por um conjunto de acrobacias extraordinárias, efeitos especiais, projeções 3D de última geração e pilotos que vão ultrapassar os seus próprios limites. Vão ser usados os carros mais emblemáticos da saga, assim como alguns cenários, recriados através de tecnologia, transportando assim os espetadores para os filmes.

Para além dos pilotos, uma equipa de elite que já iniciou o período de treinos, a produção conta ainda com atletas de parkour.

O espetáculo tem a duração de duas horas, estreou a 19 de janeiro de 2018 no O2 Arena em Londres e é uma produção da Universal Brand Development e da Fast Live Productions.
Velocidade Furiosa conta já com oito filmes e rendeu mais de 5 biliões de dólares em bilheteira. É a mais longa e rentável série de filmes da Universal Pictures. O mais recente capítulo, estreou em abril de 2017.

Velocidade Furiosa ao Vivo chega a Portugal, à Altice Arena, a 17 de Março, com duas sessões: às 16h00 e às 21h00. A tournée europeia passa por 23 cidades em 14 países. Os bilhetes encontram-se à venda, com preços a partir de 25 euros. Existem pacotes VIP disponíveis com venda exclusiva online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.