Unknown Mortal Orchestra, King Gizzard & The Lizard Wizard e Madeon são as novas confirmações do SBSR

sbsrUMOA contagem decrescente continua e há mais nomes a preencher o cartaz do Festival Super Bock Super Rock, que este ano regressa à beira Tejo, entre os dias 16 e 18 de julho: Unknown Mortal OrchestraKing Gizzard & The Lizard Wizard e Madeon.

Seguidores da música psicadélica os Unknown Mortal Orchestra vêm a Portugal apresentar Multi-Love, o terceiro disco com edição em 2015. O coletivo liderado por Ruban Nielson (composições, voz e guitarra), contando ainda com o baixo de Jake Portrait e a bateria de Riley Geare prometem uma explosão de cores acompanhada de velocidade nas teclas. Atuam no Palco EDP a 18 de julho.

O rock psicadélico tem lugar no Palco EDP logo no primeiro dia do Festival com os King Gizzard & The Wizard Lizard.  Com dois trabalhos editados em 2014, estes australianos são considerados uma das mais interessantes, produtivas e arrebatadoras bandas da atualidade. Os discos Float Along ­ Fill Your Lungs e Oddments mostram um rock psicadélico com toque claramente vintage, casando riffs de guitarras e acordes percussivos.

Escolhido para fechar o palco Super Bock no primeiro dia de Festival, Madeon é um jovem francês que cedo se transformou num fenómeno da música electro-house. “Pop Culture”, foi o tema que no YouTube deu a conhecer Madeon, com milhões de visualizações. De 2009 para cá, Madeon editou uma série de singles como produtor e, já este ano, lançou o LP de estreia Adventure.

 

Nomes já confirmados:

Dia 16 de julho:
Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines,
Milky Chance, Madeon
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, King Gizzard & The Lizard, Kate Tempest
Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17 de julho:
Palco Super Bock – Blur, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane
Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18 de julho:
Palco Super Bock – Florence + the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters,Rodrigo Amarante
Palco EDP – Banda do Mar, Unknown Mortal Orchestra, Palma Violets, Benjamin Clementine, Modernos

O festival Super Bock Super Rock vai ter lugar no Parque das nações, entre os dias 16 e 18 de Julho de 2015. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de três dias custa 95 euros, o bilhete diário custa 50 euros.

Texto C&H

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.