Uma Voz Pela Paz – Concerto Solidário A Favor Da Ucrânia No Porto

No dia 15 de março, pelas 21h30, o Pavilhão Rosa Mota – Super Bock Arena no Porto vai ser palco de um concerto grandioso a favor das vítimas da guerra na Ucrânia: Uma Voz Pela Paz.

“Este é um concerto em jeito de abraço solidário e de clamor pela reposição da normalidade no território da Ucrânia. É a nossa música ao serviço da solidariedade e da celebração da fraternidade entre os povos.”, diz a organização em comunicado de imprensa.

Pelo palco do antigo Palácio de Cristal vão passar Ana Bacalhau,Andrey Lidnov / Marcos Martins, Benjamim, Best Youth, Capicua, Carolina Deslandes, Cuca Roseta, David Fonseca,
Dino D’santiago, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Gisela João, Gospel Collective, Mafalda Veiga, Márcia, Maria João, Marisa Liz, Matay, Miguel Araújo, Miramar, Moullinex, Noiserv, Paulo Carvalho, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Samuel Úria, Sara Correia, Selma Uamusse, Teresa Salgueiro, Tó Trips e We Trust.

A totalidade das receitas vão reverter a favor da Cruz Vermelha Ucraniana, para a ONG Voices of Children e para a UBTS – Emergency Center.

Os bilhetes para o concerto custam 20 euros e já estão à venda online e toda a receita da bilheteira reverte para as organizações humanitárias referidas. Existe ainda a opção de donativo online, para quem não quiser ir ao concerto mas contribuir na mesma.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.