Uma Nêspera no Cu Chega ao Porto 

unnamed (28)Uma Nêspera no Cu, o programa humorístico de Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo, chega no próximo dia 2 de dezembro ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, numa sessão já esgotada.

“Todos tinham carreiras respeitáveis. Nenhum tinha necessidade de se meter nisto. Mas, kamikazes da estupidez, Bruno Nogueira, Filipe Melo e Nuno Markl decidiram transformar numa colecção de webisódios e num podcast, uma brincadeira parva que faziam entre eles. Só porque sim. Os planos que tinham de dar cabo deles próprios falharam – uma Nêspera no Cu tornou-se um sucesso aquém e além mar, o que só prova o buraco infame para onde esta civilização está a resvalar. Mas o trio não desiste – e agora chega ao Porto com convidados para uma sessão infernal de dilemas morais e imorais porcos, violentos e absolutamente desnecessários onde ninguém está a salvo. A vida de todos os que estiverem naquela sala, naquela noite, nunca mais será a mesma. Porque ninguém fica indiferente com… Uma Nêspera no Cu.”

Uma Nêspera no Cu sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no dia 2  de dezembro, às 21h30, e os bilhetes custam entre 8 e 20 euros, e podem ser adquiridos no local ou online.

Texto de Sandra Mesquita

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.