Últimos Dias Para Ver Tio Vânia Pelo Intervalo Grupo De Teatro

Ainda vai a tempo de assistir à peça Tio Vânia, de Anton Tchekhov, pelo Intervalo Grupo de Teatro, no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha, Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro e sábado, dia 23, pelas 21h30.

Uma história sobre amores desencontrados, persistência e coragem, nesta que foi a última encenação de Armando Caldas, contando com as interpretações de Dina Santos, André de Melo, Miguel de Almeida, José Neto, Teresa Neves, João José Castro, Mafalda Aragão e Kate Camilo.

Tio Vânia aborda de maneira profunda e delicada, o amor, os sonhos e a passagem do tempo. A história começa com a mudança do Professor e da sua bela segunda esposa, Yelena, para a casa de campo da família, onde este reencontra a sua filha Sonya, uma jovem insegura fruto de um amor não correspondido, e Vânia, o irmão da sua primeira esposa. A chegada do casal e as suas estranhas rotinas afetam toda a dinâmica da quinta e tudo se complica quando o professor anuncia a sua intenção de vender as terras.

As reservas podem ser feitas por e-mail para intervaloteatro@gmail.com ou pelo telefone 21 4141739.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.