Última Temporada De Absurdium No Teatro Custom Café 

Absurdium, da companhia Custom Circus, começa a sua última temporada, já no dia 5 de outubro, nos Nirvana Studios. Vai estar em cena, até ao final de 2019, sempre com apresentações aos sábados.

Mesmo que já tenha assistido a Absurdium, vai sempre surpreender-se com novos detalhes. O espetáculo vive na estética pós-apocalíptica, no ano de 2072 numa sociedade imaginária. O espectador é convidado a deixar-se envolver num mundo absurdo, sendo os elementos surpresa e visuais os principais ingredientes desta produção.

As sessões têm lugar no teatro Custom Café e o espetáculo desenrola-se numa perspetiva de 360º. Nunca se sabe bem de onde surgem os atores, sempre em grande interação com o público.

Os Custom Circus são uma companhia portuguesa de teatro alternativo criada na década de 1990 por Daniella, Dr. Apokalipse e Michel Gigolo. O trio especializou-se em eventos alternativos e espetáculos multimédia. Conjugam música com performances imersivas e artes plásticas underground.

Absurdium é o sucessor de Bizarre Chic, que esteve em cena em 2014.

A apresentação destina-se a maiores de 12 anos. Há dois tipos de bilhete: um que custa 28 euros e inclui jantar buffet e oferta de CD, com entrada a partir das 20h30. Para quem prefira somente assistir ao Absurdium, tem um bilhete a 12 euros, com livre circulação no espaço.

O Custom Café fica nos Nirvana Studios, em Barcarena.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.