UB40 São Os Convidados Do 25º Aniversário Do Pine Cliffs Resort

“Red Red Wine”, “Can’t Help Falling in Love” ou “I’ve Got You Babe” são temas que atravessam gerações e que poucos não conhecem. São também alguns dos grandes sucessos da histórica banda inglesa de reggae e pop UB40 que se vão ouvir, quando subir ao palco do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, para a comemoração dos 25 anos do resort de luxo no Algarve.

No dia 5 de agosto, o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, assinala os seus 25 anos de vida,  com um concerto que irá trazer uma das bandas mais aclamadas do mundo – os UB40 – na 20ª edição da sua Gala de Verão.

“Este concerto é uma das principais apostas do ano e é um evento que é sempre aguardado com muita expectativa”, conta Thomas Schoen, director-geral do Pine Cliffs Resort. Em comunicado, o responsável explica que procuram sempre surpreender quem os visita, trazendo artistas de renome.

“Este ano, e por ser uma ocasião especial, em que se assinala o 25.º aniversário do resort, queríamos que o artista escolhido pudesse, de alguma maneira, associar-se à imagem deste resort, pelo seu percurso sólido e de sucesso, admirado por várias gerações, bem como um estilo vibrante. Acreditamos que os UB40 são um exemplo perfeito disso mesmo”, conclui.

A discografia da banda, não deixa margem para dúvidas: será um concerto único. Com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo, dezassete álbuns de estúdio, quatro álbuns gravados ao vivo, doze compilações, dois álbuns remix e sessenta e dois singles, os UB40 são, mais do que uma banda, uma imagem de marca reconhecida em todo o mundo.

O concerto dos UB40 começa às 22h30, com o início da celebração marcado para as 19h30 com um cocktail, seguido de jantar para quem quiser desfrutar de uma noite ainda mais especial.

A Summer Gala do Pine Cliffs Resort, disponibiliza várias opções de bilhetes: Concert Only, para as pessoas interessadas em assistir exclusivamente ao concerto, nas modalidades de bilhete concerto 30 euros e bilhete concerto Front Stage 75 euros; evento completo, com acesso ao cocktail de boas-vindas, jantar de Gala, concerto e after party no Yakuza by Olivier, nas modalidades Platinum – jantar buffet 345 euros ou diamond 595 euros, jantar servido à mesa.

Os bilhetes estão à venda online, nos pontos de venda Fnac e no Pine Cliffs Resort.

Foram já muitos os artistas internacionais que deram brilho à Gala de Verão do Pine Cliffs Resort – Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang e, mais recentemente, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blacc.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.