UAU estreia duas comédias em Janeiro em Lisboa

shakespeare_uauO Pobre Milionário, com Miguel Guilherme e o regresso das Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos são as duas comédias que a produtora UAU vai estrear em janeiro, em Lisboa.

Miguel Guilherme volta a protagonizar um texto de Francis Veber, desta vez uma comédia sobre o poder do dinheiro num mundo onde o sucesso se prende com a aparência de o ter, ou não.

Encenado por José Wallenstein, O Pobre Milionário vai estar em cena a partir de 15 de janeiro, no Auditório Oceanos, no Casino Lisboa, de quinta a sábado, às 21h30 e aos domingos às 16h30. O preço à quinta-feira é de 10 euros (sem marcação de lugares) e de sexta a domingo os bilhetes custam entre 12 e os 18 euros.

As Obras Completas de William Shakespeare em 97 é um regresso aos palcos, em que em 97 minutos se revisitam as 37 obras do dramaturgo inglês, das tragédias às comédias, incluindo as peças históricas e sonetos.

A peça, encenada por Juvenal Garcês, é interpretada por André Nunes, António Machado e Telmo Ramalho, a partir de 20 de janeiro no Teatro Tivoli BBVA, às segundas-feiras, às 21h30. O preço dos bilhetes varia entre 10 e os 15 euros.

Texto de Catarina Delduque 
Artigo anteriorJosé Cid : Quatro décadas de música encheram o Campo Pequeno
Próximo artigoSugestões de Natal C&H: Tecnologia para os mais pequenos

Leave a Reply