Turismo De Portugal Lança Campanha ReadPortugal

Numa altura em que as fronteiras estão fechadas, os aviões não andam nos céus, os comboios só circulam localmente (na sua maioria), e o apelo é para as pessoas ficarem em casa, o Turismo de Portugal (TP) lança uma campanha em que convida os portugueses e o público internacional a inspirarem-se nos livros para viajarem pelo nosso país, mas sem sair de casa.

“É tempo de ler o próximo capítulo que oferece o Melhor Destino Turístico do Mundo. É tempo de #LerPortugal, e é esta a mensagem que transmitem os diferentes suportes da campanha. Uma mensagem que se assume como um estímulo para conhecer mais sobre Portugal e a sua Literatura, num tempo em que não se pode viajar fisicamente pelo país … e oferecer motivos de sonho e de esperança num novo tempo, numa sequência natural da campanha #CantSkipHope, lançada a 20 de março. “, afirma o TP em comunicado.

Com esta campanha, o Turismo de Portugal quer continuar a estar presente e apoiar as pessoas que estão em casa, e ajudá-las a continuar a sonhar.

O primeiro filme apresenta enxertos de obras de Fernando Pessoa, Luís de Camões, Florbela Espanca, Eça de Queiroz, Sofia de Mello Breyner e José Saramago, a par de várias imagens do nosso país.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.