Trupilariante com espetáculos em Junho na Fábrica do Braço de Prata e no Museu do Teatro

image010A Trupilariante – Companhia de Teatro e Circo vai estar no mês de junho na Fábrica do Braço de Prata e no Museu do Teatro, com dois espetáculos a pensar nos mais pequenos.

Inserido na programação Bracinho de Prata, da Fábrica do Braço de Prata, a Trupilariante apresenta Mister Rubinoff, um espetáculo para maiores de 4 anos para ver aos sábados, de 14 a 28 de junho, às 18h00. Mister Rubinoff é aventura na era de Ouro dos Automatos (de 1860 a 1910). Durante este período, muitas foram as famílias e indivíduos que se esmeravam no fabrico de pequenos relógios e pássaros mecânicos, que deslumbravam e faziam furor em feiras e cortes de todo o mundo, neste período histórico surgiu um dos seu maiores criadores – Mister Rubinoff , um excêntrico e estranho inventor.Este génio não se limitava a construir pequenos brinquedos, foi mais ousado e aventurou-se a construir bonecos em tudo semelhantes a humanos, com eles apresentou o seu famoso espetáculo viajando pelas mais famosas cortes reais e imperiais da Europa e arredores.Giuseppe e Lilliette, foram as suas maiores criações! Uns automatos tão bem construídos que se confundem com humanos, que nos fazem viver uma grande aventura.

O preços dos bilhetes é de 5 euros (bilhete criança), e de 7 euros (bilhete 1 criança + 1 adulto).

No Museu do Teatro, a Trupilariante leva ao palco no dia 28 de junho, às 15h30, Riquete do Topete, uma história de fadas, princesas e poções mágicas. Rodolfo e Rosita são dois amigos traquinas e brincalhões, que adoram brincar ao faz de conta! Para eles cada história é uma verdadeira aventura onde a imaginação impera! Riquete do Topete, conta a história de um príncipe feio mas dono de uma inteligência que a todos deslumbrava e de uma princesa mais bela que o sol, porem, o seu maior desejo era ser inteligente, era tão grande o seu desejo que dizia mesmo que trocava a sua beleza por um pouco de inteligência!É claro que, como em todas as histórias de fadas, Riquete do Topete conhece a bela princesa por quem se apaixona.

Os bilhetes têm um preço único de 6 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.