Tributo A Nelson Mandela Anima Em Matosinhos Até Sexta Feira

Steven Tyler, Sir Bob Geldof, Wyclef Jean, Nuno Bettencourt, Rui Veloso e Pablo Alborán, entre outros, são alguns dos artistas nacionais e internacionais que participam até sexta feira no Nelson Mandela Music Tribute, que decorre na Praia do Aterro, em Matosinhos.

Hoje sobem ao palco Wyclef Jean, Jimmy P, Kura, Gabriel O Pensador, Comfusões Live – com Mauricio e Fattu Djakité e a encerrar o Tributo, no dia 20, Steven Tyler & The Loving Mary Band + Nuno Bettencourt, Rui Veloso, Soweto Gospel Choir, Youssou N´Dour e  Pablo Milanés. 

De mencionar ainda, as atuações de Martin Garrix, Bob Geldof, Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Cecilia Krull e Calema ontem à noite, dia 18.

O Tributo a Nelson Mandela celebra o 100º aniversário do nascimento do emblemático líder sul africano e tem como objetivo enaltecer os valores de liberdade e igualdade defendidos por Mandiba.

O bilhete diário tem um custo de 40 euros e o passe para os três dias um custo de 100 euros, e podem ser adquiridos no local, online e outros pontos de venda habituais.

Todos os lucros líquidos do evento revertem para a Fundação Nelson Mandela e instituições de solidariedade social portuguesas.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.