Tribalistas: Tour Ao Vivo Passa Por Portugal Em Outubro

A letra continua, 15 anos volvidos, familiar e intemporal. De repente ouve-se “Já sei namorar/ Já sei beijar de língua/ Agora só me resta sonhar” e as memórias voltam em catadupa e têm um nome: Tribalistas, e vão passar por Portugal em outubro.

A banda, composta pelos consagrados nomes da Música Popular Brasileira Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, está de volta, quinze anos depois, com um álbum e, pela primeira vez, com uma tour.

O Altice Arena, em Lisboa, no dia 21 de outubro, pelas 21h30 e o Coliseu do porto, no dia 23 de outubro, pelas 21h30 são os palcos escolhidos pela banda para recordar temas como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” ou “É Você” e apresentar “Diáspora”, “Aliança”, “Um Só” e “Fora da Memória”, ou ainda em “Os Peixinhos” ou “Trabalivre”, temas do álbum apresentado em 2017.

Os Tribalistas, cuja proeza aponta mais de dois milhões de discos vendidos e cinco nomeações para o Grammy Latino em 2003, preparam-se para 2 noites de recordações e apresentações, num espetáculo que pretende celebrar o Passado, o Presente e o Futuro.

O preço dos bilhetes, já à venda nos locais, online e pontos de venda habituais, varia entre os 25 euros e os 75 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.