Triatlo Mindful Regressa A Belém A 29 De Setembro

Wanderlust

Wanderlust 108 volta a trazer um conjunto alargado de atividades relacionadas com o universo do Yoga aos jardins da Fundação EDP, em Belém. O triatlo mindful é composto por corrida, seguida de sessão de yoga e meditação. Ao longo de todo o dia estão previstas muitas outras atividades, workshops e talks.

O programa volta a começar bem cedo, com uma corrida (ou caminhada) de 5 km. Uma das novidades desta edição é o momento de aquecimento, que antecede a corrida. Será uma dance party conduzida por Isabel Silva, apresentadora de televisão e madrinha do evento. Como nos explicou Nuno Carvalho, produtor do projeto em Portugal, “este é um conteúdo novo, que estamos a introduzir no Wanderlust 108 e que é uma fusão da dance music com o yoga.” Segue-se uma experiência de yoga ao ar livre, e uma aula de meditação.

Além disso, há outras atividades a acontecer no local, que podem contribuir para abrir a mente e exercitar o corpo ao ritmo individual de cada um. Desde aulas no relvado como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga, talks com professores e speakers reconhecidos. “As marcas perceberam que era um momento interessante para apostar na comunicação direta, com os seus consumidores e estão apostar neste modelo de talks e workshops” referiu Nuno Carvalho, durante a apresentação do evento. O Wanderlust 108 extende também a sua influência a áreas como o Ecolifestyle, a Alimentação Saudável, a Nutrição, o Wellness e as Viagens.

As portas abrem às 8h30 e encerram às 18h30, com uma programação recheada de atividades.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com preços a partir de 30 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.